Eu (Erich Pontoldio), passei minha infância assistindo aos filmes Disney na sessão da tarde e nos concorridos cinemas de São Paulo. Fui membro do “clube do Mickey” e fazia coleção de gibis da turma do Mickey.

Após tremendo esforço financeiro feito pela família para realizar uma viagem internacional o destino veio certo e unânime … Orlando !!

A Família Eu Amo a Disney

A Família Eu Amo a Disney

O primeiro contato com Walt Disney World foi em 1988, em grupo pela Dimensão Turismo, com direito a camiseta laranja “cheguei” e guia na frente e atrás do grupo. Neste ano visitamos Magic Kingdom e Epcot.

Logo na entrada do Magic Kingdom, passando pelo túnel, cruzamos com a Minnie sendo levada até a praça central para fotos e na confusão de gente entrando, minha mãe acabou cara-a-cara com a Minnie ganhando tchauzinho e beijos. Por muito tempo, minha mãe achou que a Minnie tinha ido até a entrada do parque apenas para recepciona-la. Claro que não contamos que a Minnie mandou tchaus e beijos para todo mundo para não estragar a magia.

A volta para a realidade foi dura e todos sofreram de “DPD”, conhecida como Depressão Pós Disney o que fez com que planejássemos por um ano nosso retorno, desta vez por conta própria com uma turma de amigos da praia.

Desde então voltamos quase todos os anos e acumulamos mais de 150 entradas nos parques Disney.

Passamos por muitos momentos marcantes, levamos muitos amigos para conhecer os parques e fomos nos apaixonando cada vez mais nos tornando uma família completa: Papai, Mamãe, Vovó, Vovô, Irmã, Cunhado, Filhos esobrinhos de Disneymaniacos.

Acompanhem nossos posts e viajem com a gente para o lugar mais mágico do mundo

Família #EuAmoaDisney