A Disney lançou o trailer nacional do novo longa de animação Carros 3 que tem data de lançamento para 13 de julho de 2017.

Eu sou um grande fâ de corridas, principalmente as de Stock Car americanos e sempre assisti a Nascar.
Quando Carros lançou no cinema em 2006, fui assistir logo na semana de lançamento, depois comprei o DVD e muitos produtos licenciados.

Com Carros 2 em 2011, não foi diferente e lá fui eu para a fila do cinema.
Não sei dizer quantas vezes já assisti Carros, sozinho, com a Manu e com a Carol.

“Carros” e “Carros 2” juntos arrecadaram mais de $1 bilhão de dólares em bilheterias no mundo todo.

“Carros” recebeu um Globo de Ouro de melhor filme de animação e dois Annie Awards de melhor filme de animação e melhor música em produção de filme de animação. O compositor Randy Newman recebeu um Grammy de melhor canção composta para filme, televisão ou outra mídia visual (“Our Town”). O filme foi indicado ao Oscar® de melhor filme de animação, assim como melhor canção original para o cinema, (“Our Town”).

“Carros 2” repetiu a excelência na qualidade e foi indicado ao Globo de Ouro de melhor filme de animação, além de diversas outras indicações da indústria.

Em Carros 3 a expectativa é grande, pois o novo trailer mostra uma cena impressionante de um acidente com McQueen e a frase ” A partir de agora, nada será como antes”.

Relâmpago McQueen será Surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos o que fará com que ele seja afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda de uma jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez.
McQueen monta um plano para voltar a correr e vencer e vai contar com a ajuda e inspiração do Fabuloso Doc Hudson. Alguns acontecimentos inesperados fazem com que eles partam para a maior aventura de suas vidas. E o teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão!

O Film é Dirigido por Brian Fee (storyboard artist de “Carros”, “Carros 2“) e produzido por Kevin Reher (“Vida de Inseto”, curta “La Luna”), e na versão americana, MacQueen terá a voz de Owen Wilson.