Ultimamente o Eu Amo a Disney tem tido muitas surpresas agradáveis.

Uma delas, que nos deixou muito felizes foi matéria sobre nosso trabalho escrita por nossa querida amiga Thais Partamian Victorello, no jornal Brazilian Times.
O Jornal Brazilian Times foi fundado em 1988 e é considerado o jornal de maior circulação nos Estados Unidos entre a comunidade Brasileira
A reportagem contou um pouco da nossa trajetória, como tudo começou e nossas redes sociais :

Criada no ano de 2010 pelo administrador de empresas, jornalista e “disneymaníaco”, o paulistano Erich Pontoldio, a comunidade “Eu amo a Disney” no Facebook é hoje uma das maiores comunidades em redes sociais com o tema Disney. Atualmente com quase 100 mil membros, o grupo interage diariamente com dezenas de postagens com dicas de passeios em Orlando, produtos, dicas de como aproveitar os parques da Disney ao máximo, novidades de filmes e atrações. Um espaço democrático, onde brasileiros que sonham em um dia viajar para Orlando para conhecer a Disney World interagem com viajantes viciados em Disney, que já visitaram os parques do Walt Disney inúmeras vezes, como é o caso de Erich que desde a primeira vez que visitou a Disney em 1988, retornou pelo menos uma vez por ano e atualmente viaja para Orlando de 2 a 3 vezes por ano e calcula já ter mais de 100 entradas nos parques da Disney.

A Thais conseguiu captar muito bem a essência do nosso grupo, até por que ela é uma Disneymaniaca. Como eu sempre falo, eu não vou jogar uma notícia sem ao menos fazer um comentário, dar a minha opinião e sugestão. Nossos seguidores merecem e querem saber o que nós achamos sobre os assuntos relacionados ao Walt Disney World.

De acordo com Erich, o grande diferencial do grupo “Eu amo a Disney” para os demais grupos é o conhecimento a fundo da história de Walt Disney e a dedicação da família na administração e interação com os membros. “Nós conhecemos profundamente a história do Walt Disney World Resort. Estudei, li e assisti uma infinidade de livros, documentários e biografias sobre o criador, Walt Disney e sobre a construção do maior complexo de entretenimento do mundo. Todas as dicas e informações são sempre comentadas e tem a nossa opinião e não simplesmente copiada e colada para os seguidores e com certeza isto gerou um grande diferencial pois nossos seguidores querem saber a nossa opinião sobre as atrações, restaurantes e lojas”, relata.

O que queremos no Eu Amo a Disney, como o Alyson define muito bem, é fornecer Conteúdo, Entretenimento e Motivação. Nosso desejo é que sempre mais pessoas conheçam a filosofia Disney e se encante não apenas com a magia dos parques, ms com uma nova forma de ver e levar a vida.

Para os brasileiros que vão à Disney pela primeira vez, ele recomenda: “Estude bem as atrações dos parques de acordo com o seu grupo. Leve em conta a idade das pessoas e monte um roteiro diário.
Faça pesquisas sobre os restaurantes dentro e fora dos parques para não sofrer comendo fast-food todo dia. Existem excelentes opções gastronômicas em Orlando. Mas a principal dica é curtir em família. Aproveite cada momento com a sua família, deixe a emoção tomar conta e solte a sua criança. Você saberá e entenderá esta dica quando estiver chegando a sua vez na fila para tirar uma foto com o Mickey.”

Muito obrigado ao Brazilian Times pela oportunidade e para ler a matéria completa basta clicar aqui

reportagem-braziliam-times-peq