Estou escrevendo sentado na mesa da sala de almoço/jantar do hotel, olhando pela janela e vendo ao fundo, downtown Disney em uma noite de muita chuva e muito calor …. afinal estamos no verão americano e hoje ( 28 de julho ) o dia foi quente e bem abafado.
Esta sendo uma viagem bem diferente da que costumamos fazer pois pela primeira vez estou em Orlando para trabalhar, estudar e curtir.

A parte do trabalho – metade do tempo foi para gerar conteúdo para nossas redes sociais, fechar acordos de parceria e conhecer pessoas dispostas a ajudar no crescimento do @EuAmoaDisney.
Fizemos muitos SnapChats ( euamoadisney ), algumas transmissões pelo Periscope ( euamoadisney ), muitas fotos no instagram ( euamoadisney ), muitas fotos, dicas e alguns reviews no grupo do facebook e na fanpage e gravei muitas horas de video que serão editadas para colocar no canal do youtube.

A parte do estudo – Eu decidi aprofundar meus conhecimentos em fotografia, filmagem e edição de foto e video e comecei a ter aulas com o Fernando Barros que mora em Orlando e da aulas por Skype. Fiz o primeiro curso de edição todo online e aproveitei que estava em Orlando para conhece-lo pessoalmente e fazer 2 aulas presenciais do curso de fotografia.

Fernando se transformou em um grande amigo e ao lado da sua esposa Anna Layza me ajudaram muito me dando dicas sobre como ser um Youtuber de sucesso. A Anna tem o canal chamado Hi Gorgeous,que esta crescendo bastante e tem muitos videos geniais.

A Parte de Curtir – Decidimos visitar apenas dois parques Disney que foram o Magic Kingdom e o Hollywood Studios alem de visitarmos Downtown Disney…. e por que não ir em todos os parques? … justamente devido aos compromissos ja agendados não seria possível … mas enquanto eu estava em reuniões, as meninas estavam no Mall at Millenia ou no Walmart.

E foi nesta parte da viagem que mais uma vez eu vi a magia Disney acontecer …. No dia que fomos no Magic Kingdom, enquanto estávamos dentro do Monorail, percebi que os FastPass que estavam reservados haviam desaparecido do aplicativo My Disney Experience. Entrei no parque, fui direto em um dos Kiosks do FastPass e não consegui recupera-los. O cast lamber que me atendeu não soube explicar o que aconteceu e eu tive que fazer o fastpass novamente …. mas não consegui reservar as atrações que eu queria e tive que me contentar com o que tinha disponível …

Tive toda a paciência do mundo e tocamos o dia nos divertindo muito.
Na saída fui no guest relations pois queria ver se era possível recuperar os fastpass que eu havia reservado para o Disney Hollywood Studios e infelizmente não foi …. MAS S S S S S … o Cast Lamber Chris me perguntou quais eu tinha reservado … minha surpresa foi que ele não soh conseguiu todos que eu falei como me deu um quarto fastpass para o Toy Story Mania ( que eh uma das atrações mais cheias entre todas dos parques Disney ).
Fiquei sem palavras e o Chris me olhou nos olhos e disse … Vai meu amigo, aproveite suas férias na Disney com sua família

A Disney sempre me surpreendendo!

Aguardem que vem a parte 2 do Resumo.