Aqui todos sabem que o disneymaníaco “mór” é o Erich Pontoldio e tudo que temos relacionado ao Eu Amo a Disney são obras dele. O que começou em uma brincadeira foi crescendo, crescendo e hoje quando se fala em Disney a maioria nos conhece.

Pois bem, entrei no barco junto com ele e quando me dei conta estava postando várias coisas no grupo, mandando fotos para ele colocar em instagram, snapchat…

Em nossos meios sociais os amigos só crescem e a pergunta de alguém veio: o que vocês fazem para isso acontecer ? Olha… eu fiquei pensando sobre essa pergunta, pensei bastante e a resposta que me veio foi: NADA ! Somos nós mesmos.

Quando vou num mercado, por exemplo, posto produtos da Disney pelo simples prazer de ler nos comentários depois “nossa Carol !!! Eu queria muito isso ! Nossa ! Que legal vou comprar”

Alguns podem pensar “não preciso comprar aqui, lá é mais barato” – não sei se já repararam, mas nós temos pessoas no grupo que AINDA não foram para a Disney e digo AINDA pois um dia IRÃO ! Então se eu puder proporcionar um agradinho aqui que remeta lá – eu fico feliz! Muito feliz !

A cada dia o grupo me proporciona mais integração com os amigos e é o máximo dividir as coisas ! É o máximo poder ajudar alguém com alguma dúvida, indicação. Pode parecer a maior balela, mas o que é obvio para um, pode não ser para o outro e quando você ajuda, a outra pessoa fica feliz !

Resolvemos fazer os Webinários e Bate-Papos online e de novo na brincadeira conhecemos o Alyson Regis Darugna – sem palavras…!

Para resumir: hoje temos um grupo de blogueiros super legal que rende horas de assunto e risadas!

As coincidências da vida: fui curtir um comentário e sem querer acabei entrando no perfil de uma moça, quando olhei, ela faz parte de um grupo do meu bairro, o filho dela também tem Down igual nosso Davisão e freqüenta o mesmo pediatra – eu poderia passar batido certo ? Mas tem uma voz lá no fundo que eu não consigo controlar! Ela fala: aiii que legal ! Mais uma amiga ! Então lá fui eu mandar msg para a moça. Resumo novamente: vamos marcar cafezinho e nossos filhos podem brincar juntos !

Voltando a pergunta então sobre o que fazemos: eu acredito no retorno de coisas boas quando fazemos tudo com amor e pensando no próximo. O assunto Disney, para mim, serve como uma ponte até a outra pessoa, depois disso é só alegria !

E por falar em alegria, nosso amigo Thiago Greco está em Orlando e todo dia vai mandar fotinhos ! Certo Thiago ?! Aproveitaaaaaa !!!!!